sexta-feira, 15 de maio de 2009

Lula, homem sem pecado

Sou "um homem sem pecado", Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil

Há um ditado popular que diz ser preciso "rir para não chorar".
Pois é essa a situação que que me encontrei após a leitura do noticiário sobre a presença de nosso presidente no funeral do papa João Paulo II.
Lula fez mais uma de suas caóticas declarações.
Após as cerimônias para o enterro do Papa ele (que estava presente e levara consigo uma comitiva tão grande quanto estranha à fé católica), disse que não tem pecado.
Se tal declaração não tivesse vindo do Lula poderíamos até julgar ser de um carola qualquer, desses que passam o dia na igreja, de novena em novena, reparando a vida alheia e acreditando-se santo. Muito santo. Mais santo que o próprio vigário....
Mas, não. A declaração veio da autoridade máxima do maior país católico do mundo.
Realmente, nosso presidente perdeu uma boa chance de ficar calado.
E quando lembro que São Paulo, que era santo, dizia "Não é porque me julgo justificado que estou justificado" por que nosso presidente, tão distante das Leis de Deus e da Igreja -- veja-se a recente aprovação da lei do Biocrime -- se acredita santo?
Qual a lógica de Lula?
Nenhuma.
Sou "um homem sem pecado", Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasi, logo não precisa do perdão de Deus: inocente como o próprio Cristo.
Fico então a imaginar se Lula estivesse presente quando Cristo desafiou aqueles que não tinham pecado, como o Lula, para que atirassem a primeira pedra na mulher adúltera. Lula não perderia tempo...
Ele atiraria a primeira pedra.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Você sabe por que Lula é bajulado?

Seria Lula um estadista culto, incorruptível e trabalhador? Não.
Seria ele um luminar de inteligência e exemplo moral à Humanidade? Não mesmo!
Então porque da momentânea bajulação da Mídia Internacional a ele:
- Todos viram Lula ser citado por Obama como o "mais popular"...(Obama não sabe que as pesquisas são compradas e com índices pré-combinados).
- Todos viram as deferências do príncipe Charles e de Gordon Brown ao nosso "JK" etílico. Mesmo após terem sido escoiceados por Lula, com os tais "olhos azuis".
- Todos viram Lula sentar-se ao lado da rainha da Inglaterra ontem; lugar de honra reservado aos "grandes amigos" da Inglaterra...
Se Lula não possui as qualidades intelectuais, laborativas e morais que o fariam merecer essas homenagens, o que seria então? É fácil de se saber:
É pela entrega aos EUA e Inglaterra das maiores jazidas minerais de metais estratégicos do planeta, localizadas nas terras indígenas recém demarcadas e por demarcar na calha Norte de Roraima e Amazonas; como a Raposa-Serra do Sol, Yanomânis e Cué-Cué-Marabitanas, em São Gabriel (AM).
Qualquer país agraciado com a garantia de exploração dessas jazidas milionárias, que os sustentarão por décadas e que valem bilhões de dólares, ficaria muito grato ao presidente do Brasil que assim o fizesse e demonstraria a ele toda a bajulação possível.
O mesmo fizeram com FHC em Davos, lembram? Ele, com Bill Clinton ao seu lado, num momento de "glória", logo após ter assinado o Tratado de Não Proliferação Nuclear pelo Brasil, tornando-o de fato em mais um súdito indefeso e submisso ao G7.
Lula, em troca de apoios momentâneos no comércio exterior e em troca da não divulgação de seus crimes e dos de seus partidários à mídia internacional, entrega de mão beijada as maiores riquezas do Brasil, em metais com o nióbio, ouro, urânio, estanho, ítrium e até petróleo, entre outras.
Que seriam a riqueza das futuras gerações de brasileiros, e que se exploradas desde já, colocariam o Brasil na posição de potência mundial de primeiro nível. Além de quebrar os Mercados de minérios controlados pela Inglaterra e USA.
Daí o motivo da pressão das ongs internacionais sobre as demarcações das nossas reservas indígenas; daí o porque da imensa gratidão e bajulação desses países para com o nosso traidor de faixa verde-amarela. Essa é a verdade, pela qual ainda poderemos ver o Brasil diminuir de tamanho.

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=9839

Privilégios

E fosse possível reduzir a população do mundo inteiro em uma vila de 100 pessoas, mantendo a proporção do povo existente agora no mundo, tal vila seria composta de:

57 Asiáticos
21 Europeus
14 Americanos (Norte, Centro e Sul)
8 Africanos
52 seriam mulheres
48 homens
70 não brancos
30 brancos
70 não cristãos
30 seriam cristãos
89 seriam heterossexuais
11 seriam homossexuais
6 pessoas possuiriam 59% da riqueza do mundo inteiro e todos os 6 seriam dos EUA
80 viveriam em casas inabitáveis e lugares insalubres
70 seriam analfabetos
50 sofreriam de desnutrição
1 estaria para morrer
1 estaria para nascer
1 teria computador
1 (sim, apenas 1) teria formação universitária
1 estaria na cadeia cumprindo algum tipo de sentença enquanto três outros estariam cometendo algum tipo de delito criminoso.

Privilégio
(vem do Latin privilegiu) é uma vantagem, ou direito exclusivo concedido a alguém com exceção de outros. Pode ser um dom natural, uma imunidade, ou uma prerrogativa.

Socialismo : O ópio dos intelectuais

“O cristão nunca poderá ser um autêntico comunista, do mesmo modo que o comunista não pode crer em Deus ou no Cristo, porque a religião secular, animada por um ateísmo fundamental, declara que o destino do homem cumpre-se todo inteiro nesta terra. O cristão progressista esconde de si mesmo essa incompatibilidade”.

O ópio dos intelectuais é um livro lançado em 1955 pelo francês Raymond Aron (1905-1983), dedicado ao Marxismo. A edição brasileira foi publicada pela Editora Universidade de Brasília em 1980.
Aron procura em tal livro respostas ao porque o Marxismo regressar "à moda" numa França na qual a evolução económica supostamente teria desmentido as previsões marxistas, do porque as ideologias do proletariado e do Partido supostamente teriam mais sucesso quando a classe trabalhadora é menos numerosa e quais seriam as circunstâncias que comandariam, nos diferentes países, as maneiras de falar, de pensar e de agir dos intelectuais?[carece de fontes?]
Para Aron, nenhuma outra doutrina criou no homem, como o marxismo, uma "ilusão da onipotência". Acreditava que o marxismo havia se tornado uma ideologia e, por isso, considerava-o "o ópio dos intelectuais".
Afirma no livro que “as sociedades ocidentais não têm o equivalente ao marxismo-leninismo, seja como base para o regime, seja como fundamento de uma síntese, ou pseudo-síntese, intelectual”. Ideologia, segundo Aron, era “uma concepção mais ou menos sistemática da realidade política e histórica de mistura de fatos e valores”.
Aron considerava o Comunismo "uma versão aviltada da mensagem cristã". Afirma que o comunismo retém do cristianismo "a ambição de conquistar a natureza, de melhorar a sorte dos humildes". Porém, segundo Aron, o comunismo "sacrifica o que foi e continua sendo a alma da aventura definitiva: a liberdade de pesquisa, a liberdade de controvérsia, a liberdade de crítica e de voto do cidadão. Submete o desenvolvimento da economia a um planejamento rigoroso e a edificação socialista a uma ortodoxia de Estado”.
Ainda sobre a questão cristã, Aron entendia que:
“o cristão nunca poderá ser um autêntico comunista, do mesmo modo que o comunista não pode crer em Deus ou no Cristo, porque a religião secular, animada por um ateísmo fundamental, declara que o destino do homem cumpre-se todo inteiro nesta terra. O cristão progressista esconde de si mesmo essa incompatibilidade”.

Custaria caro ao Brasil rejeitar a adesão da Venezuela ao Mercosul

É ilusão imaginar que, rejeitada pelo Senado brasileiro, a Venezuela manteria os privilégios comerciais que o Brasil hoje desfruta
A disputa entre governo e oposição, na Comissão de Relações Exteriores do Senado, em torno da adesão da Venezuela ao Mercosul, reproduz em linhas gerais os mesmos argumentos apresentados pelas partes durante o processo de tramitação do protocolo na Câmara. A oposição, capitaneada pelo PSDB e DEM, lança mão de um argumento de cunho político, de que a Venezuela não cumpre os requisitos estabelecidos na cláusula democrática do Mercosul, e outro de cunho econômico, referente às indefinições nas negociações tarifárias com a Venezuela.
A Venezuela, desde 2005, é considerada membro do bloco em processo de adesão, o que lhe faculta participar das instâncias decisórias, inclusive no Parlamento do Mercosul, com direito a voz, mas não a voto. O país aderiu ao Protocolo de Ushuaia em 2005, sem que até o momento nenhum integrante do bloco ou membro associado tenha feito qualquer tipo de representação formal contra os "procedimentos internos" do governo venezuelano por meio da evocação da cláusula democrática.
Atualmente o Brasil goza de privilégios tarifários definidos pelo acordo celebrado entre países do Mercosul e da Comunidade Andina das Nações. Contudo, em função da saída da Venezuela da Comunidade Andina e do seu possível ingresso no Mercosul, tais privilégios serão encerrados em 2011. Em outras palavras, a reversão implica que as preferências desfrutadas pelo Brasil hoje em dia seriam extintas a partir deste ano.
É ilusão imaginar que, eventualmente rejeitada pelo Senado, a Venezuela manteria o Brasil com um status comercial privilegiado. A partir de 2011, e com uma decisão negativa por parte dos senadores brasileiros, a Venezuela se encontraria numa espécie de limbo econômico institucional, situação ideal para o início da supremacia econômica chinesa em nosso querido solo sul-americano.
Pelos dois motivos elencados acima, podemos dizer que a rejeição pelo Senado do protocolo de adesão da Venezuela ao Mercosul configura um desastre político e econômico para o país e para o continente.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Hoje calamar é quem manda

Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão
A minha gente hoje anda
Falando de lado
E olhando pro chão, viu
Você que inventou esse estado
E inventou de inventar
Toda a escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar
O perdão
Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia...

Apesar de Você - Chico Buarque/1970

Contradiçao : Ministro do meio ambiente é favor de queimar o mato

Foi partindo das classes letradas e dos meios intelectuais esquerdistas, que o uso das drogas se disseminou entre a população. A elite esquerdista também colaborou nessa transformação fazendo campanha para eleger governadores e parlamentares que favoreciam uma política de tolerância – se não de cumplicidade – para com os narcotraficantes.
Para mim não foi surpresa alguma que o Lula autorizasse seu ministro Carlos Minc (do meio ambiente) a representá-lo na passeata a favor do consumo e da legalização da maconha. Já sabíamos da preferência de Lula pelas bebidas destiladas como a popular cachaça, mas que ele era também um usuário recreativo da maconha, este fato ainda não era de todo conhecido mas que contem verdades perturbadoras.
O fato de Lula aprovar o uso da maconha me faz lembrar uma canção do tempo da ditadura Médici que fazia parodia com uma musica que naquela época, nos idos dos anos 70, acabando-se por tornar o hino dos maconheiros daquela geração alienada :

A maconha no Brasil ta liberarada Lálálálá
Até o presidente já fumou Lálálá
A terra que Deus abençoou vou plantar maconha
com ajuda do governo vou plantar eu vou

Eu temo meu Brasil eu te amo, ninguém segura os
maconheiros do Brasil”.


Hoje se cumpriu esta profecia.

O drama brasiguaio ainda sem solução

Mais de 500.000 brasileiros vivem hoje no Paraguai esperando que o bispo pedófilo, Fernando Lugo, ratifique o Acordo de Residência e Regularização Migratória do Mercosul. Esse acordo, já ratificado há mais de quatro anos por Argentina, Uruguai e Brasil, possibilitará as condições jurídicas para o início da regularização dos chamados “brasiguaios” e o seu acesso a direitos trabalhistas, escolas e serviços médicos.
Isto é muito interessante, uma vez que o Paraguai bem sendo governando por um religioso “progressista” que elege seres humanos a categoria de bode expiatório para conseguir seus objetivos políticos (a mesma tática foi executada por Hitler contra os Judeus).
Observando isto me convenço de que cada vez mais de que esta patologia, chamada de esquerda brasileira, é capaz de ficar ao lado de invasores de terra aqui no Brasil, apóia regimes de exceção como na Venezuela, Equador, Cuba e Bolívia, da refugio a terroristas das FARC's e assassinos de crianças como Battisti, mas é incapaz de desatar o nó que envolve este passivo político entre ambos os países.
E não fazem isto porque estes brasileiros não importam ao governo petista.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O vergatário Bolivariano

Vergatario é o nome do telemóvel desenvolvido com tecnologia chinesa e montado em território venezuelano, que vai chegar ao mercado esta semana com um preço de 30 bolívares, cerca de 10 euros.

O aparelho conta com câmara fotográfica, ligação à Internet, jogos, leitor de MP3, entre outros.
De acordo com o El Mundo a primeira chamada feita pelo Chefe de Estado a partir do seu Vergatario foi para a sua mãe, em directo durante o programa, tendo-lhe perguntado se tinha recebido o seu.
Hugo Chávez revelou ainda que ele e os seus ministros vão ter direito a uma versão especial do dispositivo, para que não possam ser monitorizados por satélite.
Segundo o presidente venezuelano, este modelo permitirá falar com Fidel Castro sem que os EUA gravem o teor das conversas ou o localizem.
Apesar de o primeiro telemóvel «bolivariano» apenas ter sido apresentado agora, já está previsto o lançamento para Outubro de uma nova versão do dispositivo.

O Gulag do Caribe

Este texto anônimo, de origem venezuelana, está circulando pela internet. - O. de C.
Você sabia que em Cuba o talão de racionamento está calculado para 1.800 calorias por pessoa e que muitos produtos mencionados no talão só existem em fantasia, enquanto outros aparecem e desaparecem conforme as colheitas?
Você sabia que quatro anos atrás o talão de racionamento era de 1.600 calorias, que houve uma epidemia de doenças mentais e de crianças nascidas defeituosas, que Fidel lançou a culpa disso sobre uma suposta guerra biológica empreendida pela CIA, que a Organização Mundial da Saúde descobriu que era um problema de avitaminose causada pelo racionamento de vitaminas e proteínas, que a OMS então enviou pastilhas multivitamínicas para socorrer a população cubana e obrigou o governo a subir a ração para 1.800 calorias?
Você sabia que em Cuba não se consegue obter, porque não constam do talão de racionamento, nem papel higiênico, nem sabonete, nem toalhas sanitárias, nem leite para adultos, entre outras coisas?
Você sabia que em Cuba está proibido o acesso dos cidadãos à internet, que dá cadeia ler coisas proibidas pelo regime, ouvir rádios e ver estações de TV estrangeiras, que é delito opinar contra o regime, que os Comitês de Defesa da Revolução, que funcionam em cada quarteirão, mantêm um registro das atividades de todos os moradores e que quem conste como suspeito de não apoiar o regime está encrencado?
Você sabia que em Cuba os encanamentos estão obsoletos e estragados e mais de 50 por cento das casas não recebem água diretamente? Que a água, onde chega, é somente por algumas horas, e que, onde não chega, os caminhões-pipa só vêm uma vez por semana?
Você sabia que em Cuba a eletricidade só funciona algumas horas por dia, que os apagões são diários, estragando os poucos equipamentos elétricos que restam na ilha?
Você sabia que Fidel justifica sua revolução por seus supostos êxitos na saúde e na educação, mas que em matéria de saúde Cuba está no quinto lugar na escala latino americana segundo as estatísticas mais recentes da OMS (abaixo, por exemplo, do Chile, da Argentina e do Uruguai)? Você sabia que em educação Cuba está abaixo do Chile, da Argentina, do Uruguai e da Costa Rica, segundo a Unesco?
Você sabia que no convênio Cuba-EUA, firmado por causa da multiplicação de balseiros fugitivos, os EUA recebem anualmente 22 mil cubanos, só em imigração legal, enquanto na lista da Seção de Interessados, em Havana, constam mais de 700 mil aspirantes a ir embora para Miami, embora todos os fichados como emigrantes virtuais sofram as piores represálias, sejam condenados a trabalhos forçados e seus filhos sejam obrigados a freqüentar escolas especiais de "reeducação revolucionária"? Você sabia que, apesar de todos os riscos, quem tenha acesso a uma embarcação e a uma bússola se lança ao "mar da felicidade", fugindo daquele inferno?
Você sabia que Fidel usa como desculpa de seu tremendo fracasso o suposto bloqueio do imperialismo internacional, ao mesmo tempo que seu chanceler Perez Roque se gaba de que Cuba tem relações comerciais com 115 países e de que recebe créditos preferenciais do Banco da União Européia?
Você sabia que o que realmente se passa é que Cuba não tem nada para vender, nem com que pagar o que compra, que suas indústrias são muito atrasadas em tecnologia, improdutivas e sem competivividade, com uma burocracia excessiva e um enorme desemprego, dirigidas por líderes políticos e personagens fiéis à revolução e não por uma gerência profissional?
Você sabia que as jineteras, prostitutas cubanas, são o mais moderno exemplo da mais nova moral revolucionária?
Por último:
Você sabia que Cuba é o último reduto de um sistema que foi expulso a pontapés pelos povos da Europa Oriental, que os habitantes desses países consideram que aquilo foi um pesadelo que não querem recordar, e que os Partidos Comunistas, envergonhados e desprezados, mudaram de nome para enganar com nova máscara?

Escravidão politica

O comunismo é uma escravidão, é a noite da tortura de uma Nação. É o sistema de negação é o próprio negativismo. Exemplo atual de senzala comunista: Cuba. Fidel Castro ditador sanguinário, ídolo dos pervertidos, degenerados e terroristas.
O comunismo, ou sua antesala, o socialismo de todos os matizes, nega a existência de Deus, ou seja, é o regime do ateísmo oficializado e permanente, embora para fins diplomáticos, aparente tolerância religiosa. Mentira deslavada, o exemplo, entre muitos, é a perseguição movida pela China Comunista contra os monges tibetanos, sua religião e o líder espiritual, o Dalai Lama.
O comunismo nega o direito de propriedade, é o regime dos sem nada, tudo tem que ser do Estado, eliminando dessa forma um Direito Natural da pessoa humana. No seio do Estado comunista, ao invés do paraíso terrestre prometido ao proletariado, nasce uma nova classe que é a burocracia política, produto da federação formada entre o partido, a policia política e a cúpula sindical.
O comunismo nega a liberdade, impondo a ferro e fogo o jugo da Ditadura cruel e sanguinária do Partido, que é também Policia e Judiciário, para tanto fuzila e extermina as principais figuras existentes em uma sociedade livre: o líder religioso, o jornalista livre, o advogado livre, que é substituído pelo grotesco procurador do Estado, o comerciante honesto e o professor que não pertence aos quadros do Partido, colocando em seus lugares, títeres, fantoches, simuladores e outros seres servis, submissos e subalternos. Enfim, o comunismo antes de tomar o poder prega a liberdade e a igualdade, porém faz exatamente o contrário, destrói a liberdade e aprofunda os fossos da desigualdade.
O comunismo impõe a Ditadura sobre a família, pois, os filhos pertencem ao Estado. A Educação passa a ser um grande campo para lavagem cerebral de todos, só há um livro, só uma cartilha, aí de quem desobedecer e nutrir idéias contrárias as do manual imposto pelo partido.
O comunismo tem se caracterizado como a ditadura total, ou seja o totalitarismo total, isto porque a forma mais refinada de dominação é a politica exercida pelo Partido Comunista partido único, férreo, monolítico, hegemônico, sem concorrentes de nenhuma espécie, o membro desse tal partido se quiser escapar da sessão de torturas na sede da policia política, ao assistir uma conferência pronunciada por qualquer chefete tem que aplaudir até inchar as mãos, caso contrário cai em desgraça e sofrerá terríveis conseqüências. A Ditadura Política exercida pelo Partido não admite nenhum tipo de divergência, nada que divirja da filosofia comunista é admitido, tolerado, consentindo e permitido.
Exemplos atualíssimos de Ditadura Comunista são a China, a Coréia do Norte, nesta a fome absoluta ceifa milhões de pessoas todos os anos, embora não desperte a solidariedade dos artistas drogados e pederastas do Ocidente. Cuba de Castro, reino do terror instalado no quintal do Tio Sam e mantido com os dólares do turismo dos degenerados, dos bem intensionados que vão forrar os tapetes do inferno dos narco-terroristas e inimigos da paz, lobos travestidos de cordeiros, alguns já senis, mas que não perderam o vício de lobos ferozes, vermes, abutres, gusanos e maricons. Os atuais adeptos do comunismo se inspiram em figuras tenebrosas, vampiros diabólicos do Século Vinte, tais como: Castro e seu hediondo irmão, o torturador Raul, Ceausescu, Gomulka, Béria, Tito, Enver Hoxa, Pol Pot, Mao Tse Tung e o Belzebu do Milênio: o odiento tenebroso Josef Stalin, o Genocida de todos os tempos, que morreu babando, espumando, feito um cachorro louco, quadrúpede, segundo o informe secreto do seu camarada Nikita Kruschev.
Jovem! Isto é o comunismo, na realidade comprovada pela história, despido de vestes enganosas que retratam mentiras e falsidades. Não se deixe enganar! Reajam! Diante de tal inimigo toda atenção é pouca, pois a covardia, o engano e a traição são suas armas favoritas.