segunda-feira, 11 de maio de 2009

Escravidão politica

O comunismo é uma escravidão, é a noite da tortura de uma Nação. É o sistema de negação é o próprio negativismo. Exemplo atual de senzala comunista: Cuba. Fidel Castro ditador sanguinário, ídolo dos pervertidos, degenerados e terroristas.
O comunismo, ou sua antesala, o socialismo de todos os matizes, nega a existência de Deus, ou seja, é o regime do ateísmo oficializado e permanente, embora para fins diplomáticos, aparente tolerância religiosa. Mentira deslavada, o exemplo, entre muitos, é a perseguição movida pela China Comunista contra os monges tibetanos, sua religião e o líder espiritual, o Dalai Lama.
O comunismo nega o direito de propriedade, é o regime dos sem nada, tudo tem que ser do Estado, eliminando dessa forma um Direito Natural da pessoa humana. No seio do Estado comunista, ao invés do paraíso terrestre prometido ao proletariado, nasce uma nova classe que é a burocracia política, produto da federação formada entre o partido, a policia política e a cúpula sindical.
O comunismo nega a liberdade, impondo a ferro e fogo o jugo da Ditadura cruel e sanguinária do Partido, que é também Policia e Judiciário, para tanto fuzila e extermina as principais figuras existentes em uma sociedade livre: o líder religioso, o jornalista livre, o advogado livre, que é substituído pelo grotesco procurador do Estado, o comerciante honesto e o professor que não pertence aos quadros do Partido, colocando em seus lugares, títeres, fantoches, simuladores e outros seres servis, submissos e subalternos. Enfim, o comunismo antes de tomar o poder prega a liberdade e a igualdade, porém faz exatamente o contrário, destrói a liberdade e aprofunda os fossos da desigualdade.
O comunismo impõe a Ditadura sobre a família, pois, os filhos pertencem ao Estado. A Educação passa a ser um grande campo para lavagem cerebral de todos, só há um livro, só uma cartilha, aí de quem desobedecer e nutrir idéias contrárias as do manual imposto pelo partido.
O comunismo tem se caracterizado como a ditadura total, ou seja o totalitarismo total, isto porque a forma mais refinada de dominação é a politica exercida pelo Partido Comunista partido único, férreo, monolítico, hegemônico, sem concorrentes de nenhuma espécie, o membro desse tal partido se quiser escapar da sessão de torturas na sede da policia política, ao assistir uma conferência pronunciada por qualquer chefete tem que aplaudir até inchar as mãos, caso contrário cai em desgraça e sofrerá terríveis conseqüências. A Ditadura Política exercida pelo Partido não admite nenhum tipo de divergência, nada que divirja da filosofia comunista é admitido, tolerado, consentindo e permitido.
Exemplos atualíssimos de Ditadura Comunista são a China, a Coréia do Norte, nesta a fome absoluta ceifa milhões de pessoas todos os anos, embora não desperte a solidariedade dos artistas drogados e pederastas do Ocidente. Cuba de Castro, reino do terror instalado no quintal do Tio Sam e mantido com os dólares do turismo dos degenerados, dos bem intensionados que vão forrar os tapetes do inferno dos narco-terroristas e inimigos da paz, lobos travestidos de cordeiros, alguns já senis, mas que não perderam o vício de lobos ferozes, vermes, abutres, gusanos e maricons. Os atuais adeptos do comunismo se inspiram em figuras tenebrosas, vampiros diabólicos do Século Vinte, tais como: Castro e seu hediondo irmão, o torturador Raul, Ceausescu, Gomulka, Béria, Tito, Enver Hoxa, Pol Pot, Mao Tse Tung e o Belzebu do Milênio: o odiento tenebroso Josef Stalin, o Genocida de todos os tempos, que morreu babando, espumando, feito um cachorro louco, quadrúpede, segundo o informe secreto do seu camarada Nikita Kruschev.
Jovem! Isto é o comunismo, na realidade comprovada pela história, despido de vestes enganosas que retratam mentiras e falsidades. Não se deixe enganar! Reajam! Diante de tal inimigo toda atenção é pouca, pois a covardia, o engano e a traição são suas armas favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário